Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF autoriza Atlético-MG a analisar áudio do VAR de jogo com o Ceará

O clube mineiro solicitou à entidade que comanda o futebol no Brasil o que havia sido dito pela sala do VAR em lances considerados polêmicos

Mesmo vencendo a partida por 2 a 1, o time mineiro quer avaliar a comunicação do VAR- (Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Escrito por

Após pedir à CBF para ter acesso aos áudios da sala do VAR do jogo contra o Ceará no último domingo, 29 de setembro, no Independência, o Atlético-MG poderá analisar o que foi dito na comunicação da arbitragem de campo com as pessoas que comandaram o VAR no duelo com o Vozão.

O Galo não aceitou a marcação de um pênalti a favor dos cearenses, que deu o gol do Ceará na partida, marcado por Thiago Galhardo.

O alvinegro questiona a marcação de Paulo Roberto Alves, árbitro do jogo, que deu falta de Igor Rabello na área em Felippe Cardoso. O responsável pelo VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga, não sugeriu consulta aos monitores como manda o protocolo do VAR em casos de penalidades marcadas.

O time mineiro vai enviar uma representante à CBF, no Rio de Janeiro,para ouvir in loco a conversa da arbitragem na partida, já que a entidade não liberar cópias das gravações. Feita a análise, o Galo vai decidir o que fará caso verifique alguma irregularidade nas decisões da arbitragem.