Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cazares sente dores na coxa esquerda preocupa para sábado

O meia sentiu sentiu dores musculares durante o treinamento desta quinta-feira e foi atendido pelos médicos do clube que ainda não avaliaram a gravidade do problema

Cazares pode desfalcar o Galo no duelo com a Chape- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Escrito por

O treinamento do Atlético-MG desta quinta-feira gerou uma preocupação para a equipe alvinegra. Durante o trabalho tático na Cidade do Galo, o meia Cazares reclamou de dores na coxa esquerda e deixou a atividade.

O equatoriano acelerou uma jogada e sentiu o problema, tendo dificuldades de andar. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do clube que ainda não avaliaram o que aconteceu com o jogador equatoriano. Em seu lugar entrou Matheus Galdezani.

Caso Thiago Larghi perca Cazares para o jogo contra a Chapecoense, no sábado, 6 de outubro, ele pode optar também pelo meia Nathan, que voltou à equipe na goleada contra o Sport, na última rodada do Brasileiro.

Copa do Brasil Sub-17

Finalista do Campeonato Mineiro, o time sub-17 do Atlético avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Ceará por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE.

O adversário na próxima fase será o vencedor do confronto entre São Paulo e Atlético-GO. No jogo de ida, em Goiânia, os paulistas venceram por 2 a 1.

Os dois gols foram marcados por João Victor, aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 20 da etapa final.

“Era nosso objetivo vir aqui ao Ceará e vencer a equipe do Ceará para eliminar o jogo de volta e ter uma vantagem na próxima semana, quando vamos poder recuperar melhor os atletas entre os dois jogos da final do Campeonato Mineiro”, comentou o técnico Leandro Zago, que escalou a equipe com Júnior, Cauê (Mário), Yago, Isaque, Gabriel Aquino (Deivison), Carlos (Germano), Igor Maduro, Neto (Felipe), Samuel (Eduardo), Guilherme (Tiago Barbosa) e João Vitor.

A Copa do Brasil Sub-17 é disputada em sistema eliminatório, mas, nesta primeira fase, a vitória do visitante por dois ou mais gols de diferença elimina a partida de volta.

Na próxima fase (oitavas de final), o time com melhor posição no ranking da CBF terá o mando de campo da partida de volta. A partir da terceira fase (quartas de final), os mandos são definidos por sorteio.

O Galo conquistou o título do torneio em 2014 e busca o bicampeonato.