Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Fuchs foi alvo de Coudet na época de Celta de Vigo

Novo treinador atleticano tentou a contratação do zagueiro quando era técnico da equipe espanhola

Eduardo Coudet já elogiou o futebol de Bruno Fuchs (Foto:Reprodução)
Escrito por

Nome forte para ser novo reforço do Atlético-MG para a temporada 2023, o zagueiro Bruno Fuchs chega para sua nova equipe com apoio do novo treinador.

O comandante do Galo, Eduardo Coudet, é um dos grandes admiradores de Bruno Fuchs desde a época em que eles trabalharam juntos no Internacional.

O treinador argentino já admirava o trabalho de Fuchs desde a época de Colorado. Inclusive, quando deixou o time do Rio Grande do Sul rumo ao Celta de Vigo, Coudet solicitou a contratação do defensor para a diretoria espanhola. A situação, porém, não evoluiu.

"É um jogador que dá maior qualidade ao primeiro passe. É uma característica dele. Tento montar uma equipe que construa o jogo desde trás", disse o comandante quando ainda era treinador do Internacional.

Agora a tendência é que Fuchs seja o primeiro reforço do Galo após a contratação de Eduardo Coudet. Ele vai reencontrar na Cidade do Galo, além do antigo comandante, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Foi o dirigente responsável pela venda do zagueiro para o CSKA, por 8 milhões de euros.