Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bremer e Mancini dão nova cara à zaga do Galo

Jovem dupla que vem dando conta do recado recebeu elogios de Roger Machado<br>

Matheus Mancini ganhando no alto de Roger, do Botafogo - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Escrito por

Titulares no jogo contra o Botafogo, a dupla de zaga formada por Bremer e Matheus Mancini teve uma boa atuação. Mesmo com o time titular, o Bota pouco ameaçou o gol defendido por Victor. A segurança passada pelos jovens defensores foi muito elogiada pelo treinador Roger Machado.

- Nossa dupla de zaga é jovem. O Mancini com um pouco mais de experiência que o Bremer, porque já jogou o Campeonato Paulista. O Bremer agora vai tendo uma sequência maior. Eles nos deram muita segurança. Gradativamente, eles vão se soltando em campo. Já vi o Bremer com mais confiança para achar um passe às costas do adversário no meio-campo, com segurança nas intervenções no enfrentamento individual, assim como o Mancini. A gente ganha, para uma sequência dura, jogadores importantes que têm dado uma resposta boa - avaliou.

Desde que perdeu Leonardo Silva por lesão, o Galo teve que apostar no zagueiro Bremer, que já atuou em quatro partidas com a camisa alvinegra, sendo duas delas como titular. O jogador comemorou a sequência que está tendo para mostrar o seu futebol.

- Tenho a confiança de todos do elenco. O professor Roger, o Léo Silva e o Gabriel estão sempre me dando apoio, demonstrando que confiam no meu trabalho. Eles falam para eu manter os pés no chão. Venho fazendo o que o Roger me pede para ajudar o time a fazer um bom trabalho - afirmou o jovem zagueiro.

O próximo jogo do Atlético é nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Santos, na Arena Independência. Mais uma prova de fogo para Bremer e Mancini, que vêm aproveitando muito bem as lacunas deixadas por Leonardo Silva e Gabriel. Após o empate contra o Botafogo, a equipe de Roger Machado ocupa a oitava posição na tabela, com 17 pontos.