Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atraso de parcela pode levar Chará de volta à Colômbia, diz site

De acordoc om a imprensa colombiana, o Galo ainda deve uma parcela pela compra do jogador, o que poderia facilitar o seu retorno ao Junior Barranquilla

Chará fez um bom ano no Galo e está nos planos de Levir Culpi- Reginaldo Pimenta / Raw Image
Escrito por

O Portal Antena 2, da Colômbia, veiculou que o atacante do Atlético-MG Yimmi Chará , poderá voltar ao Júnior Barrnquilla. A publicação revelou que o clube mineiro ainda deve uma parcela pela compra do jogador e que o débito pode facilitar a ida para o Júnior, que busca um substituto para a vaga de Jarlan Barrera, que negocia uma transferência para o exterior.

Apesar das informações do site da Antena 2, o Atlético-MG está seguro em manter o jogador no elenco de 2019. No contrato de compra, não há uma cláusula que fale sobre uma possível devolução de Chará para o Júnior Barranquilla.

Chará custou cerca de US$ 6 milhões (R$ 22,2 milhões, na época) por aquisição de 70% dos seus direitos econômicos.

O clube mineiro pagou as duas primeiras parcelas, mas a terceira está vencida e o Galo deve quitá-la no começo de 2019. Mais duas prestações tem vencimento no ano que vem.
A saída e Chará é descartada, pois Levir Culpi conta com o jogador para a disputa da Libertadores e as demais competições do ano.