Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG negocia contratação de volante do Guarani-PAR

Ramón Martínez, de 23 anos, entrou na mira do time mineiro para reforçar o seu elenco. O Galo está de olho no mercado sul-americano para qualificar a equipe 

Ramón Martínez virou alvo do Atlético-MG, que está de olho no mercado da América do Sul para reforçar o time-(Divulgação)
Escrito por

O Atlético-MG continua sua busca por reforços. E, mais uma vez direciona seus olhos para o mercado da América do Sul. Após contratar o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, agora ex-Peñarol, o Galo elegeu como novo alvo o volante Ramón Martínez, do Guarani-PAR, informação veiculada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!.

Martínez, de 23 anos, é oriundo da base do time paraguaio e está sendo um dos destaques da equipe no campeonato nacional em que o ficou na quarta colocação da competição.

O Galo quer comprar o jogador em definitivo, pois vê boas possibilidades futuras de revenda. Porém, o negócio pode ser complicado, pois a janela de transferências para o futebol internacional se abre no dia 1º de julho, abrindo possibilidade de outros interessados no jovem jogador.

A equipe mineira está acompanhando Martínez de perto, que nem está se preparando com o Guarani na pré-temporada da equipe para o Torneio Clausura, o segundo campeonato Paraguaio do ano.

Um diretor do Guarani, Ramón Giménez, chegou a afirmar ao Jornal ABC Color, de Assunção, que há sim das tratativas com o Galo para negociar o atleta.

- Há interesse do Atlético Mineiro por Martínez. Queremos construir uma boa equipe, mas se a transferência for feita, é algo que será bom para o clube e também para o jogador. Espero que aconteça, disse.

Contratar Ramón Martínez é para aumentar e qualificar o elenco atleticano que vê a necessidade de mais um volante na equipe, para suportar as várias competições do time em 2019, como Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro.