Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-MG
escudo default
3
0
escudo default
Caldense

Atlético-MG vence a Caldense e confirma 1º lugar na fase classificatória do Mineiro 2022

O Galo terá vantagem na semifinal, contra a mesma Caldense. O alvinegro poderá jogar por dois empates ou uma  vitória e uma derrota pelo mesmo placar

Hulk deixou sua marca e vai para sua segunda semifinal do Estadual-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

Com autoridade, o Atlético-MG venceu a Caldense por 3 a 0, gols de Vargas, Hulk e Sasha, em duelo válido pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O time alvinegro confirmou a primeira colocação da primeira fase com 28 ´pontos, garantindo a vantagem na semifinal do Estadual, que será contra a Veterana.

A equipe do Sul de Minas terminou a fase de classificação na quarta posição, com 18 pontos e encara o Galo por uma vaga na decisão em dois, jogos, que devem acontecer nos dias 23 e 27 e março. Os duelos devem acontecer em BH, pois o estádio da Caldense não teve homologação para o VAR.

Com um bom futebol, o Atlético fez sua parte c é franco favorito para chegar a mais uma decisão, que pode lhe dar o tricampeonato seguido do Mineiro. O Galo venceu as edições de 2020 e 2021.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG 3 X 0 CALDENSE
Data: 19 de março de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Antunes
Gols: Eduardo Sasha, aos 20’-1ºT (1-0).Vargas, aos 13’-2ºT(2-0), Hulk, aos 24’-2ºT(3-0)
Cartões amarelos: Paulo Vitor (CAL), Zaracho (ATL), Vargas (ATL), Neto Costa(CAL), Gabriel Braga (CAL)
Cartões vermelhos:

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Rafael; Guga, Igor Rabello, Diego Godín e Guilherme Arana; Otávio, Calebe (Borrero, aos 18’-2ºT), e Zaracho (Tchê Tchê, aos 19’-2ºT), Vargas (Guilherme Castilho, aos 32’-2ºT); Savarino(Ademir, aos 25’-2ºT), Sasha (Hulk, aos 18’-2ºT)


CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)

Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Muller; Guilherme Borges (Paulo Vitor, aos 37’-2ºT) e Ikaro (Igor Pimenta, aos 25’-2ºT), Alemão (Franklin, aos 37’-2ºT ); Marco Aurélio (Filipi, aos 16’-2ºT) Neto Costa e Gabriel Braga (Pedro Gabriel, aos 16’-2ºT).