Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG vai à CBF e questiona ‘falta de critério’ da arbitragem brasileira

Clube alvinegro se sente prejudicado por decisões nas últimas rodadas do Brasileirão

Atlético-MG reclamou muito da arbitragem no jogo contra o São Paulo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Escrito por

Representantes da diretoria do Atlético-MG tiveram uma reunião com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira, no Rio. O principal tema do encontro foi uma suposta "falta de critério" da arbitragem brasileira.

Estiveram presentes o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, o gerente de futebol do clube, Leandro Bagy, e o diretor de comunicação, André Lamounier.

O episódio mais recentes dentre os vários que o Atlético se referiu aconteceu na partida contra o São Paulo, no último domingo. O time alvinegro reclamou de uma penalidade não marcada em Hulk, pela comissão de arbitragem comandada por Anderson Daronco, da Federação Gaúcha. 

- Não questionamos a intencionalidade, mas a falta de critério em relação a lances muito assemelhados - disse o presidente do Galo, Sérgio Coelho.