Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG: Rodrigo Caetano exalta Hulk, que brinca: ‘Ele é muito chato’

Jogador e dirigente falaram após a vitória do Galo que deu ao clube o bicampeonato da Copa do Brasil na Arena da Baixada

Hulk marcou o segundo gol do Atlético-MG na final da Copa do Brasil (Foto: Ricardo Rimoli / LANCEPRESS!)
Escrito por

O Atlético-MG voltou a vencer, desta vez por 2 a 1, e conquistou o título da Copa do Brasil sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Após a partida, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, elogiou o melhor jogador da equipe na temporada, o atacante Hulk. Reforço contratado para 2021, ele marcou o segundo gol, além de ter aberto o placar no 6 a 0 da ida.

- Ele é um craque lá dentro (do campo), mas é muito mais craque fora. Quando você traz um cara com uma história vencedora como a dele, sempre tem que pensar no que vai passar para os jovens. E ele aceitou esse desafio, gerenciar pessoas é talvez o maior desafio - disse o dirigente.

O atacante respondeu fazendo um elogio curioso, mas exaltou o projeto e o diretor.

- Nossa, ele é muito chato (risos). Mas quando eu abracei o projeto do Galo, não imaginava que seria tão organizado assim. Depois que comecei a organizar no dia a dia, eu falei: ‘Caetano, você é muito chato’. Mas quando ele tem que puxar a orelha, puxa, ele é igual com todo mundo, não trata ninguém diferente - afirmou.

O Atlético-MG ganhou por 2 a 1 depois de fazer 6 a 0 no jogo de ida, no Mineirão. Com isso, a equipe fecha a temporada com o título do Mineiro, do Brasileirão e agora da Copa do Brasil.