Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG: Arana exalta importância de jogo contra o Santos: ‘temos que voltar a vencer’

Lateral voltará a defender o time alvinegro após período com a Seleção Brasileira

Lateral foi substituído por jovem Rubens no período de ausência - Divulgação/Atlético-MG
Escrito por

Após a derrota por 5x3 contra o Fluminense na última quarta-feira (8), o Atlético-MG terá pela frente o Santos no próximo sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro. O lateral Guilherme Arana destacou a importância do jogo para o time mineiro.

Em entrevista coletiva transmitida pela GaloTV, o lateral esquerdo do Atlético-MG frisou a importância de uma vitória diante do Peixe. 

- Temos que voltar a vencer. A gente sabe da nossa força no Mineirão, ainda mais quando a nossa torcida nos ajuda. Eu sei também que a torcida tá um pouco triste com os resultados, porém vamos dar o nosso melhor para voltar a pontuar - expressou o lateral.

O lateral não pôde jogar os três últimos jogos do Atlético-MG por estar defendendo a Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Coreia do Sul. Nas ocasiões, o jovem Rubens substituiu Guilherme Arana.

Quando perguntado sobre o desempenho do lateral reserva, Arana disse que aconselha o garoto a manter o bom trabalho. Rubens foi muito elogiado nos jogos contra o Palmeiras e Avaí, e criticado pela atuação contra o Fluminense.

- É normal essa oscilação. É um garoto jovem, mas a gente já sabe da qualidade dele. Eu sempre procuro orientá-lo quando nós estamos em campo. É um garoto que está no caminho certo - relatou Arana.

O Atlético-MG voltará a campo no próximo sábado (11) contra o Santos no Mineirão, em Belo Horizonte às 19h. A partida terá grande importância para a confiança do grupo e, especialmente, do técnico Antonio Mohamed, após a derrota por 5x3 contra o Fluminense.