Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG fecha o 17º patrocinador para a temporada 2019

O clube mineiro agora tem o Azeite Royal como parceiro comercial para estampar sua marca no uniforme alvinegro

O acordo com a marca portuguesa será até o fim de 2019- (Reprodução)
Escrito por

O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira, 28 de agosto, mais um patrocinador que estampará sua marca no uniforme alvinegro. O Azeite Royal, marca portuguesa poderá ser vista nos calções de jogo do clube. A estreia do novo parceiro comercial irá ocorrer neste domingo,1º de setembro, às 19h, no duelo contra o Corinthians, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

-O Atlético está trazendo o Azeite Royal para o mercado de Minas Gerais. É mais um patrocinador muito importante que chega ao nosso clube e, com a força do torcedor atleticano, podemos contribuir muito para a ativação da marca- afirmou Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético.

O Azeite Royal estampará sua logo no espaço ocupado pela Bamaq no calção, mas a empresa de consórcios vai permanecer no uniforme, podendo ser vista . O na parte abaixo da gola da camisa.

Com o Azeite Royal, o Galo completa 17 parceiros comerciais. São eles: Banco BMG, Auto Truck, MRV, Le Coq Sportif, Universidade Brasil, Supermercados BH, Fiat, Camponesa, Brahma, Bamaq, 188Bet, PES 2020, Eco Cidades, Belo Dente, Solatio e Volkswagen. O acordo com o Azeite Royal será válido até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.