Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 22/05/2019
00:18
Compartilhar

O Atlético-MG, em busca por aperfeiçoamento constante na sua categoria de base, acertou a contratação de Júnior Chávare para a direção das categorias de base.

Com passagens por Grêmio e São Paulo, José Domingos Chávare Júnior trabalha há mais de 20 anos com pesquisas, estudos, análises e gestão de departamentos profissionais e de formação do futebol brasileiro.

Júnior Chávare tem larga experiência em projetos de gerenciamento e reestruturação de departamentos de futebol de base, bem como na função de Assistant International Scout (estatística técnica), que permite a identificação de potencialidades futuras.

Chávare foi observador para clubes internacionais, realizou consultoria para a Juventus (ITA) e reúne, em vasto banco de dados, informações privilegiadas do aspecto técnico, tático e pessoal de cada atleta.

Siga o Lance! no Google News