Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesc vence duelo das gêmeas contra Fluminense e segue 100% na Superliga

Resultado colocou o atual campeão em segundo lugar. A liderança é do Dentil/Praia Clube

Michelle tenta passar pelo bloqueio da irmã Monique (Foto: Erbs Jr./Sesc RJ)<br>
Escrito por

O Sesc-RJ manteve a invencibilidade na Superliga feminina de vôlei ao vencer o clássico duelo contra o Fluminense neste sábado por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-21 e 25-21, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Foi a sexta vitória consecutiva da equipe de Bernardinho no torneio.

O resultado colocou o atual campeão em segundo lugar na classificação geral, com 17 pontos e seis resultados positivos. A liderança é do Dentil/Praia Clube (MG), com 18 pontos e ainda sem perder sets. O Fluminense aparece na oitava colocação, com cinco pontos, após duas vitórias e quatro derrotas.

A oposto Monique foi o destaque em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei de melhor da partida, dado por votação popular. A atacante voltou a vencer a irmã gêmea Michelle, do Tricolor, nesta temporada. Elas já haviam se enfrentado duas vezes na final do Campeonato Carioca, conquistado pelo Sesc.

– Fizemos o dever de casa e conseguimos sair daqui com essa vitória. Sabíamos do perigo desse jogo porque elas vieram para essa partida muito motivadas depois da vitória contra o Vôlei Nestlé. Sacamos bem e conseguimos quebrar o passe delas. Isso foi muito importante porque elas têm um time muito habilidoso. Fiquei feliz com a vitória, mas agora já temos que pensar no BRB/Brasília – disse Monique, em referência ao jogo de terça-feira.

Apesar da derrota, Michelle teve atuação destacada. O Fluminense agora volta a jogar contra o Hinode Barueri, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), também na terça-feira.

Nas redes sociais, muitos torcedores reclamaram pelo fato de a RedeTV, que transmitia a partida, ter parado a exibição no meio do terceiro set para mostrar a Série B do futebol.

Na noite de sexta-feira, o Vôlei Nestlé se recuperou e venceu o BRB/Brasília por 3 a 0, em casa. Pelo mesmo placar, o Praia bateu o Bauru, e o Hinode Barueri passou pelo Pinheiros.