Lorena em ação pelo Fogão

Lorena com a camisa do Botafogo (Tribuna Alvinegra/Divulgação)

Web Vôlei
05/11/2019
14:59
São Paulo

O oposto Lorena usou as redes sociais para anunciar a saída do Botafogo.

Em crise financeira, o clube carioca desistiu de participar da Superliga masculina de vôlei na semana passada. A CBV deve confirmar ainda hoje o substituto do Fogão na elite do vôlei nacional.

Lorena se transformou em ídolo botafoguense na Superliga B, na temporada passada. Rapidamente virou a referência da equipe.

"Hoje encerro um dos ciclos mais felizes da minha vida. É meu triste adeus ao clube que conheci e aprendi a amar. Muito obrigado, Botafogo! Vocês hoje perdem um jogador, mas ganharam um torcedor para sempre!", escreveu Lorena, que recebeu centenas de mensagens de apoio de torcedores alvinegros.

Ele fez questão de elogiar funcionários do clube e torcedores:

"Desde que pisei aí, só tive felicidades. O carinho dos funcionários é algo impressionante, a atenção dos profissionais... E o que falar da torcida? De tão apaixonados me fizeram trocar a tradicional 6 pelo manto 7! Obrigado por cada incentivo, por cada grito, por cada apoio, por cada abraço. Vocês fizeram esse lorenense se sentir carioca e botafoguense".

Por fim, Lorena elogiou os ex-companheiros de Botafogo e criticou os dirigentes:

"Queria agradecer a todos jogadores. Vocês foram muito profissionais, treinaram todos os dias pesado, com muita garra e sangue. Tenho muito orgulho de todos vocês. Lamento pelo diretores, vice-presidente, vice-presidente de esportes olímpicos, presidente por terem feito essa covardia. Eles não representam esse clube maravilhoso, essa instituição tradicional e essa torcida maravilhosa".