Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco SAF: juíza mantém decisão de não abrir lista de votantes de AGE que contou com voto de mortos

Magistrada entende que relação está disponível no site do próprio clube e que autores tem acesso sem precisar judicializar o caso

Vasco é o segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Mais um capítulo é adicionado na novela da judicialização da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco. Nesta terça-feira, a juíza Juliana Leal de Melo da 33ª Vara Cível indeferiu mais um pedido de sócios do Cruz-Maltino. Desta vez, um grupo de vascaínos pediram uma perícia na lista de sócios que votaram na última Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

Tal AGE aprovou a constituição de uma SAF no Cruz-Maltino. Posteriormente, foi noticiado que dois dos votantes eram mortos.

- Analisando o pleito, observo que a lista de sócios votantes, encontra-se disponibilizada no site do próprio clube, assim, podem os autores a ela ter acesso sem a necessidade de respaldo judicial - argumentou a magistrada.

Vasco obtém mais uma vitória na Justiça (Foto: Reprodução/Justiça do Estado do Rio de Janeiro)

Nesta segunda-feira um desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogou a decisão que obrigada o Vasco a exibir os contratos da 777 Partners para sócios. Vale lembrar que a AGE decisiva sobre a venda da SAF vascaína à empresa norte-americana será neste domingo.