Valentim Avai x Vasco

Valentim diz que vitória vai elevar a moral do Vasco para a final contra o Fla (Foto: Eduardo Valente/Lancepress!)

LANCE!
11/04/2019
00:10
Florianópolis (SC)

O Vasco venceu o Avaí  por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ressacada e garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Depois do trinfo por 3 a 2  no jogo de ida no Rio, o Cruz-Maltino precisava de um empate ou vitória para avançar. O alívio veio no segundo tempo com um gol de Pikachu, que teve participação de dois jogadores que vieram do banco: Yan Sasse e Maxi López. Após a partida, o técnico Alberto Valentim disse que a vitória dá mais moral para a equipe encarar o Flamengo na final do Campeonato Carioca. 

– Primeiro, a gente queria passar de fase. Sabia que seria muito difícil. Não sei há quanto tempo o Avaí não perdia aqui. Eles fizeram um bom jogo em São Januário na ida, e o Geninho tem um grande trabalho. A primeira coisa era passar de fase. Vencendo, vamos com mais moral para final e as coisas ficam melhores – disse Valentim.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, para fazer o duelo de ida pelo título Carioca, contra o Flamengo, no Nilton Santos, às 16h. Antes de retornar ao Rio, o elenco treina em em Florianópolis, nesta quinta-feira. 

placeholder