Ficou para esta terça-feira a reunião da Junta Deliberativa do Vasco, antes marcada para esta segunda. O encontro estava marcado para as 16 horas, mas como havia o Arbitral da Ferj às 17 horas, o presidente do clube, Alexandre Campello, entendeu que os horários seriam conflitantes e foi atendido por Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral do clube e, por isso, também da Junta. A nova reunião da Junta será por vídeoconferência e no mesmo horário anteriormente previsto: 16 horas.
O encontro desta segunda-feira foi marcado porque, na semana passada, Campello não apresentou a lista digitalizada de sócios a Mussa - tema que vem causando polêmica há meses. Desta vez, a cobrança veio dos outros três poderes presentes: o Conselho Deliberativo, presidido por Roberto Monteiro, o Conselho de Beneméritos, que tem Silvio Godói como mandatário, e o Conselho Fiscal, do qual Edmilson Valentim é o líder.
Confira a nota emitida por Faues Mussa:
"Considerando a falta de confirmação do Presidente da Diretoria Administrativa Alexandre Campello para a reunião da Junta Deliberativa do Club de Regatas Vasco da Gama, que aconteceria hoje, dia 15/06, às 16 horas.
Considerando a importância da reunião do Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) em tempos de pandemia para que o Club de Regatas Vasco da Gama volte às atividades.
Determinei o adiamento da reunião da Junta Deliberativa para amanhã, dia 16/06, às 16 horas.
Gostaria de lembrar aos vascaínos que a reunião da Junta Deliberativa tem como objetivo promover a revisão, apuração e identificação na listagem de Sócios, bem como em seus respectivos documentos, que deve ser entregue pelo Presidente Alexandre Campello.
Saudações Vascaínas
Faues Mussa Jassus"
Dia 15/06/2020 18:03
Atualizado em 15/06/2020 22:07