Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton apoia Nenê e evita polêmica com Rodrigo: ‘Meu nível é outro’

Treinador diz que conversou com o meia, espera que ele melhore e quer sua permanência no Vasco. Por outro lado, técnico não quis comentar críticas feitas pelo zagueiro

Treinador diz que conta com Nenê e evita comentar declarações de Rodrigo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

No clássico contra o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão, Nenê vai seguir no banco de reservas do Vasco. No entanto, o técnico Milton Mendes fez questão de demonstrar apoio ao meia e garantiu que conta com sua permanência no clube. O treinador revelou que teve uma conversa com o jogador e espera que ele melhore o rendimento em campo.

- É natural que nenhum jogador goste da reserva. Mal seria se gostasse. Agora, quando ele não está jogando, entram pontos importantes, como o respeito com o colega que entrou, a disciplina perante aos outros jogadores. Coisas importantes para mim. Tive uma conversa muito legal com ele, que entendeu bem, sabe que precisa melhor em alguns pontos. É um cara extraordinário, é um líder. Tenho lido algumas coisas que ele vai embora, mas disse para ele, olhando nos olhos: 'você não vai sair, por mim você não sai. Para mim você é um craque, só que está atravessando um momento ruim'. Ele entendeu bem, está relacionado para o jogo. Ele é um craque, temos que recuperá-lo e a qualquer momento pode aparecer novamente. Ele e importantíssimo para nós - disse Milton em coletiva após o treino desta sexta-feira.

O comandante foi questionado sobre as declarações de Rodrigo, que disparou contra o Vasco esta semana por conta de sua saída do clube. Milton evitou entrar em polêmicas com o zagueiro e foi breve na resposta.

- Tem coisas que não valem a pena comentar, essa é um delas. Meu nível é outro, não entro nesse tipo de debate - afirmou o treinador vascaíno.

O Vasco entra em campo contra o Fluminense neste sábado, às 16h, em São Januário. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.