Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé lamenta empate, mas elogia desempenho do Vasco no 2° tempo

Técnico diz que time não fez um bom primeiro tempo por conta da ansiedade, mas se recuperou na etapa final e produziu o suficiente até para ganhar a partida deste domingo

Zé Ricardo gostou da entrega e reação da equipe no segundo tempo  na Colina (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco perdeu mais uma chance de entrar no G7 do Brasileirão ao empatar em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, em São Januário. O técnico Zé Ricardo não gostou do resultado, e criticou o primeiro tempo feito pelo time. No entanto, o treinador ficou satisfeito com o poder de reação na etapa final.

- Realmente eu não fiquei satisfeito com o resultado, mas fiquei satisfeito com a produção do segundo tempo. Acredito que a gente produziu o suficiente para ganhar a partida. No primeiro tempo, talvez ansiosos demais, não fizemos muito. Acabamos tomando gol numa infelicidade do Jean, faz parte do jogo. Mas a equipe não desistiu, empatou, teve chance de virar a partida. Talvez a ansiedade atrapalhou de novo para isso. Mas pelo menos estamos caminhando para a frente, quarta-feira contra o Atlético-MG vamos fazer de tudo para voltar a vencer - disse o treinador, em coletiva após a partida.


Zé Ricardo comentou sobre a grande quantidade de empates do time sob o seu comando. No total, já são seis com ele, sendo três seguidos em casa. O treinador diz que não entra em campo pensando na igualdade e se defende dizendo que as estratégias de jogo do Cruz-Maltino são para buscar a vitória.

- Nenhum treinador entra em campo para empatar. Empatamos contra o Santos la na Vila aos 39 do segundo tempo e continuamos atacando para virar. A gente entra em campo para vencer e boa parte das nossas estruturas de jogo mostram isso. Mas não tem como controlar o destino. Lógico que três empates, se você vencer sai melhor. Mas empatar é bom porque mantém o adversário longe de você. Hoje o resultado não foi o esperado, mas nos mantém perto do G7 - comentou.