Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Henrique celebra pausa na Série B. Nenê segue como dúvida

Atacante afirma que intervalo na competição será fundamental para equipe vascaína recuperar a parte física. Já meia continua o tratamento na coxa

Jorge Henrique falou do grande desgaste causado pelas sequência de jogos na Série B (Foto:Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O Vasco voltou a treinar nesta terça-feira pela manhã. Após uma atividade mais leve no dia anterior, os titulares precisaram suar a camisa em São Januário em uma atividade tática comandada pelo técnico Jorginho, que incentivou muito o grupo em pouco mais de uma hora. No entanto, uma ausência foi sentida.

O meia Nenê novamente não foi ao gramado. O jogador, que sentiu um problema na coxa e desfalcou o Vasco nos últimos dois jogos (contra o Luverdense ele foi poupado), mais uma vez ficou fazendo tratamento para tentar voltar a equipe na partida contra o Criciúma, sábado, em São Januário.
O zagueiro Jomar foi outro que não participou uma atividade, mas apenas por precaução pela pancada levada diante do Bragantino.

O atacante Jorge Henrique ressaltou a sequência desgastante enfrentada pelo elenco vascaíno e comemorou a pausa de 18 dias na Série B.

- Não vejo a hora de chegar o jogo com o Ceará. Eu sou um jogador que me desgasto bastante nas partidas, preciso ganhar mais força, descansar mais, treinar alguns fundamentos. Essa parada vai me ajudar - declarou o jogador, que por outro lado lamentou o fato do Vasco precisar mandar as partidas contra Sampaio Corrêa e Vila Nova fora de São Januário por conta dos Jogos Olímpicos, que começam no mês que vem:

- Para nós jogadores é muito ruim. Estamos trazendo o torcedor para o nosso lado, confiança. Jogar dentro de casa. As viagens são longas, ter que jogar em Cariacica, Manaus. Não dá tempo para recuperar de um jogo para o outro. Temos que acatar o que vier pela frente. Eu acho que poderia parar o campeonato. Dar uma pausa para as equipes se organizarem taticamente, voltarem a dar um espetáculo - declarou.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira de manhã em São Januário.