Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Pec, do Vasco, elogia o técnico Marcelo Cabo e destaca: ‘Já chegou me dando confiança para jogar’

Autor de dois gols contra o Nova Iguaçu, jovem diz que a equipe evoluiu e conseguiu propor o jogo, mas faltou melhorar no último terço para sair com a vitória

Gabriel Pec marcou os dois primeiros gols do Vasco na temporada 2021 (Foto: Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)
Escrito por

Autor dos dois primeiros gols do Vasco na temporada 2021, Gabriel Pec participou da coletiva de imprensa e falou sobre o empate contra o Nova Iguaçu, em São Januário. De acordo com o atleta, com a chegada de Marcelo Cabo, o time já teve uma evolução e ele ganhou mais confiança para pisar na área e jogar mais por dentro. 

> Confira  a classificação do Campeonato Carioca 


- Acho que a gente começou muito bem. Fomos pra cima do adversário, eu abri o placar, fui feliz. Infelizmente sofremos o empate, mas eu pude fazer a virada ali e a gente não soube aproveitar muito e tomamos o empate. A gente já nota uma evolução muito grande no nosso time, onde a gente propôs o jogo, só que faltou melhorar no último terço - analisou, e acrescentou.

- Ele já chegou me dando confiança para jogar. Pediu para eu sempre flutuar nas costas dos adversários, para eu pegar a bola e virar de frente com espaço e não ficar isolado na ponta, aberto. Pediu para eu jogar mais por dentro e tocar mais na bola e para pisar mais na área, como foi no meu primeiro gol. A bola rebateu e eu pude fazer o gol. Muito feliz e já notamos que teve uma grande diferença. Mostrou que ele quer que a gente jogue no campo do adversário sempre e que proponha o jogo - elogiou. 

Após o empate no Estadual, o Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira, diante da Caldense, em sua estreia pela Copa do Brasil, às 21h30, no Ronaldão. Pelo Carioca, o time terá pela frente o seu primeiro clássico no sábado, às 18h, em São Januário, contra o Botafogo.