Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Posse de bola e chances de gol: Danilo vê estreia com ‘cara de Valentim’

Apesar do calor e do gramado ruim, lateral vê estratégia de posse de bola se concretizar com inúmeras chances criadas contra o Madureira no primeiro jogo da temporada

Danilo Barcelos fez sua estreia com a camisa do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Primeiro jogo da temporada, calor intenso e falta de ritmo de jogo. Ingredientes que fazem, normalmente, uma partida truncada e poucas chances. Mas não foi isso que aconteceu em Madureira, onde o Vasco venceu por 1 a 0 na estreia da Taça Guanabara. O placar foi magro, é verdade, mas pela falta de pontaria. As oportunidades surgiram, ainda mais depois do adversário ter um jogador expulso.

- Foi um bom jogo, conseguimos mostrar a cara da equipe que o Valentim treinou. Ele gosta muito de posse de bola, procuramos fazer isso e criamos inúmeras jogadas de gol - afirma o lateral.

O novo camisa 14 foi responsável por algumas boas oportunidades, principalmente na bola parada no segundo tempo. Na primeira etapa, porém, chegou a errar cruzamentos e irritar a torcida. Ele avalia o primeiro encontro como positivo.

- Foi bom encontrar o torcedor. Tive algumas oportunidades de bolas aéreas. Espero que daqui para frente só melhore. É difícil jogar com esse calor. Estou ansioso para jogar em São Januário - finaliza.