Turfe

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clássico e Prova Especial na Gávea

Simulcasting com São Paulo tem sete carreiras programadas

O recordista Campeoníssimo estará em ação na Gávea - Foto: Gerson Martins
Escrito por

Um Clássico e uma Prova Especial são os grandes destaques entre as dez carreiras que serão disputadas na tarde-noite deste domingo, 07 de agosto (2º dia olímpico na Cidade Maravilhosa), no Hipódromo da Gávea. O início da jornada Rio de Janeiro está marcado para as 14 horas e 15 minutos.

Reunindo oito produtos de 3 anos e mais idade, o Clássico Eurico Solanés (L.), em 1.400 metros, grama, é o páreo central da tarde. Estão anotados: Destiempo (Haras Regina); Lightmaker (Stud Eternamente Rio/ Quintella); Ivanhoé (Haras Nacional); Campeoníssimo (Haras Santa Maria de Araras); Double Up (Stud Serginho); Kabulaw (Gil Boczianowski Irala); Versilia Star (Coudelaria Barcelona); e Energia Indigo (Stud Attary).

Éguas de 4 anos e mais idades correm os 2.000 metros, grama, da Prova Especial Courageuse. Serão seis as competidoras: Lady Marilan (Edson Alexandre/ Luiz Aberto Danielian); Ekans (Stud Rio Dois Irmãos); Energia Heaven (Stud Alvarenga); Delta Fox (Haras Santa Maria de Araras); Calle Di Rose (Haras Nijú); e Dust Cup (Haras Fronteira P.A.P.)

Com páreos equilibrados, o Betting 5 (começando no sexto páreo) dará R$ 62 mil de bonificação a quem acertar a dupla (primeiro e segundo colocados, não importando a ordem) dos cinco últimas provas. Já o Super Betting (abrindo na oitava carreira) terá uma bonificação de R$ 25 mil ao apostador que acertar, na ordem exata, os primeiro e o segundo colocados, dos três últimos páreos.

Após uma reunião sensacional, com três provas de G1, cujo ponto alto foi a Copa ABCPCC Clássica Mathias Machiline, vencida por Kilimanjaro, cavalo de propriedade de Paolo Guerrero, astro do Flamengo, dirigido com maestria por Vagner Leal, sete provas formam o simulcasting com Cidade Jardim. O começo da reunião em Cidade Jardim está programado para as 14 horas.

Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.