Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira explica ausência de Egídio em primeiro jogo da final

Pódio Feminino (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Escrito por

Egídio não entrou em campo diante do Atlético-MG, nessa quarta-feira, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, no Estádio Independência. Coincidentemente, o primeiro gol do mandante na derrota do Cruzeiro, por 2 a 0, saiu em uma falha de marcação no setor ocupado por Samudio, seu substituto imediato.

No lance que culminou no gol anotado por Luan, o lateral-esquerdo paraguaio deu brecha para Marcos Rocha acertar o cruzamento. O erro não foi comentado por Marcelo Oliveira, que preferiu atribuir a derrota ao coletivo. O treinador, no entanto, explicou a ausência do titular da posição.

– O Egídio tomou uma pancada no último jogo e teve que sair. Ainda sente um pouco. Ele ficou fora por precaução. Podia ser que, por uma necessidade absoluta, ele entrasse, mas a recomendação era que ele pudesse se preparar para o próximo jogo se não houvesse necessidade – disse.

No jogo deste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Egídio deve retomar a condição de titular da equipe. Recuperado de pancada no quadril, o lateral-esquerdo formará a defesa ao lado dos atletas que enfrentaram o Atlético.