Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas terá chance na próxima rodada e dois brigam por vaga na defesa

Rafael Moura - Internacional x Remo (foto: Alexandre Lops/Internacional)
Escrito por

Com as expulsões de Edilson e Bolívar no revés desta quarta-feira, o técnico Eduardo Hungaro tem uma certeza e uma dúvida para escalar o time que enfrentará, mais uma vez, o Independiente del Valle, na próxima terça, no Maracanã, em jogo válido pela Copa Libertadores.

A certeza é o retorno de Lucas, reserva imediato de Edilson, e que chegou a entrar no segundo tempo do jogo desta quarta. A dúvida fica no setor defensivo. Normalmente, Dankler é o reserva de Bolívar, já que é destro, enquanto André Bahia é a opção para Dória, já que ambos são canhotos.

Porém, Bahia foi a opção de Hungaro para o banco de reservas e entrou em campo após a expulsão de Bolívar. Como é mais experiente que Dankler, que não teve boas atuações nas últimas partidas que disputou, Hungaro pode optar por escalar dois zagueiros canhotos no Maracanã.

E com o cartão amarelo recebido em Sangolquí, Gabriel entrará pendurado no jogo da quarta rodada do Grupo 2 da Libertadores.