Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ação civil é retirada, e Johnson está livre para voltar a lutar pelo UFC

Escrito por

Na última quinta-feira, Anthony Johnson recebeu a notícia que esperava. O peso meio-pesado está livre para voltar a atuar pelo Ultimate, após o processo civil, que tinha contra si, ter sido retirado. A informação foi comunicada pelo presidente do UFC Dana White.

O lutador foi afastado após a organização saber que ele tinha uma ação civil da sua ex-namorada, por violência doméstica. A mulher o acusava de tê-la agredido em 2012, além de ameaças. No entanto, a franquia teve a notícia de que a própria desistiu do caso.

Com a liberação de Johnson, o UFC já planeja seu retorno para o início de 2015. O adversário favorito para enfrentá-lo segue sendo Alexander Gustafsson, já que antes da suspensão, havia uma negociação para ambos duelarem. Após seu retorno ao Ultimate neste ano, o americano engatou uma sequência de duas vitórias consecutivas, sobre Phil Davis e Rogério Minotouro.