TIM4G

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após bronca, Flamengo visita o Coxa em busca de tranquilidade

Rubro-Negro volta a campo nesta quinta após protestos e broncas do técnico Rueda

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Pressionado por melhores resultados, o Flamengo visita o Coritiba na noite desta quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira. Após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, o clima esquentou. A torcida fez um protesto no Ninho do Urubu na quarta-feira e, antes, o técnico Reinaldo Rueda classificou os erros contra o Alviverde como algo inacreditável, dando uma bronca pública nos seus comandados.

Agora, o time precisa vencer para não perder o G4 de vista e buscar mais tranquilidade no fim da temporada. Rueda espera que o Flamengo consiga se impor jogando longe de seus domínios.

- Uma equipe grande tem que saber administrar os jogos, tanto como mandante e visitante. O Flamengo, às vezes, tem sido muito generoso jogando, mas não pensando no resultado, agindo mais com emoção do que com a razão - analisou o treinador.

O treinador deu a entender que pediu mais atenção e intensidade aos jogadores depois da derrota para o Palmeiras.

- O jogador do Flamengo tem que se envolver. Não pode selecionar os jogos. Todas as partidas são super intensas, porque todos os adversários jogam em alto nível e com muita intensidade contra nós. O jogador rubro-negro tem essa responsabilidade. Há muita ênfase no que precisamos manter. Uma linha de continuidade, de um rendimento ideal para nossas aspirações e por toda exigência que existe no Flamengo - comentou o técnico.

Do outro lado, o Coritiba luta contra o rebaixamento e sabe que não pode vacilar no Couto Pereira.