Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno e Murray salvam três match-points e superam estreia em Monte Carlo

Brasileiro e britânico tiveram muitas dificuldades contra Bopanna e Inglot, mas conseguiram vencer 

Tennis Australia
Escrito por

Bom e duro início de temporada de saibro para Bruno Soares e Jamie Murray. O brasileiro e o britânico estrearam no Masters 1000 de Monte Carlo com vitória apertada sobre o indiano Rohan Bopanna e o também britânico Dominic Inglot por 4/6 6/3 13-11.

Durante a disputa do super tie-break, Bruno e Jamie encararam três match-points contra, mas conseguiram se safar de uma derrota logo na primeira rodada e avançar às oitavas de final.

Vice-campeões do torneio em 2016 e terceiros favoritos em 2019, Soares e Murray agora vão duelar contra o croata Ivan Dodig e o francês Edouard Roger-Vasselin ou contra o indiano Divij Sharan e o sérvio Laslo Djere.

Vale destacar que o mineiro tem mais um vice-campeonato na competição, em 2011, ano em que jogou ao lado do argentino Juan Ignacio Chela.