Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo suspende a venda de ingressos para duelo com o River

Partida foi cancelada por conta do surto de coronavírus e ainda não tem data para ser remarcada. Tricolor soltou nota oficial comunicando a decisão a seus torcedores

Quase 40 mil torcedores estiveram no Morumbi no jogo contra a LDU (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo se manifestou em relação ao cancelamento da terceira rodada da Copa Libertadores, que afetará o duelo com River Plate-ARG, na próxima terça-feira, que seria realizado no Morumbi. O clube suspendeu a venda de ingressos para a partida, que já havia começado, e ficou de dar maiores explicações conforme a Conmebol determinar uma nova data para o confronto.

Além disso, o Tricolor se colocou à disposição para os são-paulinos que compraram o ingresso e queiram tirar dúvidas sobre o tema. Até o momento, mais de 38 mil ingressos já tinha sido vendidos. Vale lembrar que a medida da entidade sul-americana é preventiva para evitar a disseminação do coronavírus, que tem cancelado eventos em todo o mundo.

Confira o texto, na íntegra, publicado pelo clube:

"O São Paulo FC foi informado pela Conmebol, nesta quinta-feira, que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus. Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.

Desta forma, a venda de ingressos para o próximo jogo pela Libertadores está suspensa até que o clube tenha novas informações. A respeito dos ingressos vendidos antecipadamente para a partida, o clube mantém contato com a Conmebol e aguarda uma posição para informar e atender seus torcedores.

Enquanto isso, o São Paulo se coloca à disposição de todos os são-paulinos que tenham adquirido ingressos para o jogo em questão e sintam necessidade de esclarecimentos, e por isso pede para que os casos sejam encaminhados para ouvidoria@saopaulofc.net"