Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo lamenta empate com o CSA e reclama: ‘Só uma equipe quis jogar’

No retorno aos gramados após período afastado por lesão, atacante joga por 90 minutos, condena chances perdidas, e pede foco no Botafogo, próximo adversário do Tricolor

Pablo lamenta chance perdida contra o CSA, neste domingo (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!) 
Escrito por

Afastado do São Paulo desde o empate com o Palmeiras, em julho, por lesão, Pablo voltou a entrar em campo pelo Tricolor neste domingo. O camisa 9 atuou os 90 minutos, mas não conseguiu dar a vitória à equipe paulista, que ficou no empate em 1 a 1, com o CSA, no encerramento do primeiro turno do Brasileiro. O atacante lamentou pelo quarto jogo seguido do time de Cuca sem vencer. 

- Uma pena. Ficou bem nítido que só uma equipe quis jogar, quis propor o jogo. Finalizamos muito, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que seguir porque o nosso objetivo é o título e estar lá em cima. Tomamos o gol em uma bobeira. É seguir e entrar focado contra o Botafogo, no próximo jogo, porque precisamos vencer - disse o atacante.

Com o tropeço, no Morumbi, o São Paulo fica com 32 pontos, na sexta posição. E como lembrou Pablo, o Tricolor volta a campo contra o Botafogo. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui