Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucão é defendido no São Paulo, e Denis ‘culpa’ barulho da arena no gol

Zagueiro recuou errado a bola no lance em que o Corinthians abriu o placar no Majestoso. Na ida para o intervalo, camisa 4 se justificou: 'Peço desculpas à torcida por algumas falhas'

Michel Bastos divide com Fagner em Itaquera: meia defendeu Lucão (foto:Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Escrito por

Lucão saiu de Itaquera como o vilão na derrota do São Paulo para o Corinthians, por 2 a 0. Depois de entregar de presente a bola para Lucca abrir o placar no Majestoso, ele deixou Yago subir livre e definir o placar do clássico deste domingo. Ainda assim, os jogadores do Tricolor fizeram questão de defender o camisa 4, que na saída para o intervalo se desculpou com a torcida.

- Fui recuar a bola para o Denis e quando eu vi ele estava muito em cima de mim. Peço desculpas para o torcedor por algumas falhas cometidas - falou o jogador, que na saída do estádio não quis dar entrevistas.


Denis disse que chegou a tentar falar com o zagueiro antes da bola recuada de forma atrapalhada por ele. De acordo com o camisa 1, as quase 37 mil pessoas que estavam na Arena Corinthians atrapalharam a comunicação.

- Não estou aqui para apontar erro de ninguém. Eu gritei, porque vi que o jogador do Corinthians virou de costas e que não teria perigo nenhum ali, acho que ele não ouviu, mas é difícil a comunicação com estádio lotado e ele tocou dentro da área. Não tem que colocar culpa em ninguém, temos que trabalhar para não errar mais - afirmou o goleiro.

Já criticado pela torcida são-paulina, Lucão ainda recebeu apoio do atual capitão da equipe, Michel Bastos. Para o camisa 7, não é o momento de apontar erros individuais.

- Na derrota não é um que perde. É o grupo, não podemos culpar um ou outro, mas sabemos que hoje os detalhes fizeram a diferença. No segundo tempo, eles chegaram um pouco, num descuido fizeram o gol - completou Michel, lembrando do lance em que Ganso não conseguiu afastar antes de Yago testar no ângulo esquerdo.