Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eder, do São Paulo, comenta sobre empate contra a Chapecoense: ‘O gol deles foi um pouco sorte’

Segundo o atacante, a equipe sofreu com a expulsão de Rodrigo Nestor, embora tenha se ajustado bem na segunda etapa. Eder se mostrou confiante na recuperação da equipe

Eder foi o autor do gol do São Paulo contra a Chapecoense (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Escrito por

Nesta sexta-feira (18), o atacante Eder, do São Paulo, falou sobre o início do clube no Brasileirão. O jogador falou sobre o empate contra a Chapecoense na última quarta-feira (16) e comentou, também sobre o clima no vestiário.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na quarta rodada do Brasileirão, o Tricolor empatou por 1 a 1 com a Chape, em casa. Jogando de forma muito ofensiva, os planos do treinador Hernán Crespo foram atrapalhados pela expulsão de Rodrigo Nestor, que mudou o rumo da partida, que até então era dominada pelo São Paulo.

Para o centroavante, a expulsão foi o fato determinante do jogo e, segundo ele, o time adversário teve sorte no gol marcado.

- Sempre quando vai somando pontos na classificação, ajuda. É lógico que em casa, com a Chapecoense, a gente queria a vitória, mas, como falei, houve a expulsão (do Nestor). No segundo tempo, o time voltou bem, linhas curtas, tentando o contra-ataque. O gol deles foi um pouco sorte, porque desviou na perna, passou por cima do Volpi e tirou ele da jogada - disse Eder à 'SPFCTV'

Com um começo ruim no campeonato, conquistando somente dois pontos nas primeiras quatro rodadas, o atacante garantiu que o ambiente interno do clube é positivo e que os jogadores seguem motivados. Eder se mostrou confiante na recuperação da equipe no torneio.

- Mas, vamos continuar trabalhando, sempre positivo no vestiário, entre nós. Conseguimos ser campeões paulistas, passamos de fase na Libertadores, na Copa do Brasil, e com certeza vamos ter tempo para nos recuperar no Brasileirão. Lógico que a gente nunca entra em campo para perder, não foi o que a gente queria, mas vamos ter tempo para recuperar - concluiu.

O São Paulo entra em campo novamente no próximo domingo (20), diante do Santos, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola a partir das 18h15.

Contra o seu rival, o Tricolor espera conquistar sua primeira vitória no torneio. Até o momento, a equipe acumula dois empates e duas derrotas.