Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denis avisa que não quer se poupado e Hudson vibra com lições de Bauza

Goleiro pretende enfrentar o Água Santa neste sábado, no Pacaembu, antes de voltar à disputar Libertadores; volante se diz mais solto graças às orientações de Patón

Denis, ao fundo, avisou que gostaria de disputar partida neste sábado, no Pacaembu (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

Titular da meta são-paulina desde a aposentadoria do ídolo Rogério Ceni, o goleiro Denis quer emplacar uma boa sequência de jogos neste início de temporada, nem que para isso tenha pela frente uma verdadeira maratona. O São Paulo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos e o camisa 1 falou sobre seus planos. O volante Hudson também atendeu os jornalistas e comemorou o fato de poder chegar mais ao ataque do Tricolor Paulista. 

- Para ser sincero eu pretendo jogar sim (no sábado). Para mim, neste início, quando mais jogos eu fizer, melhor será. Eu preciso entrar de vez e pegar ritmo para me manter bem ao longo da temporada. Não queria ser poupado, não - disse Denis, fazendo referência a partida deste sábado, no Pacaembu, contra o Água Santa, pelo Paulistão. Na próxima quarta, no mesmo estádio, o Tricolor terá pela frente o confronto de volta com o César Vallejo (PER). 

O volante Hudson, que deve ser poupado por Edgardo Bauza do compromisso deste sábado, comemorou a liberdade dada em campo por Patón. Com o argentino, o camisa 25 são-paulino pôde chegar mais à área e até arriscar alguns chutes de longa distância. 

- Com (o ex-técnico do São Paulo Juan Carlos) Osorio, eu e o Thiago (Mendes) não podíamos ir tanto ao ataque, ele pedia que um de nós protegêssemos mais a defesa e não fosse tanto. Com Bauza não tem essa, tanto eu como o Thiago podemos chegar e ajudar o time no ataque - avaliou, para logo completar: 

- Bauza ainda não conversou conosco sobre os erros da partida, deve fazer isso nos próximos treinos para chegarmos bem na quarta-feira. O São Paulo quando se determina a seguir as orientações do professor se torna muito superior ao adversário.