Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com duas caras novas, comissão técnica do São Paulo se reúne no CT

Luis Fernando de Barros, fisiologista, e Marcos Vizolli, que agora será auxiliar da comissão técnica fixa, são as novidades do Tricolor para 2020. Jogadores se apresentam na quarta

Fernando Diniz, Raí e Alexandre Pássaro falam com a comissão técnica no CT - FOTO: Divulgação
Escrito por

A comissão técnica do São Paulo deu início à temporada 2020 nesta terça-feira, no CT da Barra Funda - os jogadores se apresentam na quarta, às 10h, e partem para a pré-temporada em Cotia depois do almoço.

Dois novos integrantes da equipe de trabalho receberam as boas-vindas em reunião comandada por Fernando Diniz e pela diretoria: o fisiologista Luis Fernando de Barros, ex-Santos, e o agora auxiliar fixo Marcos Vizolli, que há tempos vinha trabalhando na base e dirigia até o fim do ano a equipe sub-19.

Luis Fernando, que é filho de Turíbio Leite de Barros, um dos idealizadores do Reffis, chega para comandar a área de saúde do São Paulo ao lado dos médicos José Sanchez e Tadeu Moreno. Após ver o elenco sofrer com problemas físicos ao longo de 2019, a diretoria resolveu reformular a equipe e também promete fazer mudanças físicas no CT.

Quatro profissionais foram demitidos perto da virada do ano: o coordenador científico Altamiro Bottino, os preparadores físicos Wellington Valquer e Henrique Martins e fisiologista Marco Aurélio Melo.

A chegada de Vizolli preenche uma lacuna que estava aberta desde a efetivação de André Jardine ao cargo de treinador. Além de colaborar com Diniz e com seus auxiliares pessoais, Márcio Araújo e Eduardo Zuma, ele terá a missão de facilitar a transição dos jovens da base para a equipe de cima.