Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Cris e Pablo na torcida, São Paulo vence Palmeiras no Feminino

No Pacaembu, Tricolor venceu clássico por 1 a 0, tirou a invencibilidade das palmeirenses e abriu vantagem na semifinal do Brasileiro Feminino A2. Jogo de volta será no dia 11

Cristiane e Pablo viram o jogo lado a lado no Pacaembu - FOTO: Reprodução/Instagram
Escrito por

O São Paulo saiu na frente do Palmeiras na semifinal do Brasileiro Feminino A2. Em tarde de bom público no Pacaembu - a entrada era grátis e apenas são-paulinos tinham acesso -, a atacante Ottilia aproveitou bom passe de Rayane no segundo tempo para definir a vitória por 1 a 0. O Palmeiras chutou um pênalti na trave logo no começo da partida e teve um gol anulado por impedimento (duvidoso) no último lance.

O São Paulo teve dois torcedores ilustres nas arquibancadas: em recuperação de lesões, os atacantes Pablo e Cristiane assistiram à partida juntos e publicaram uma foto nas redes sociais. Cristiane, que sofre com lesões nesta temporada e disputou só duas partidas pelo clube desde que chegou, pode ser reforço em uma eventual final.

As duas equipes já garantiram acesso à primeira divisão e agora disputam o título com Grêmio e Cruzeiro, que fazem a outra semifinal.

Esta foi a primeira partida do Palmeiras após a demissão da técnica Ana Lúcia Gonçalves, substituída por Ricardo Belli. O Alviverde vinha invicto na competição, com nove vitórias em nove partidas. Já o Tricolor segue imbatível, com nove vitórias e um empate em dez partidas.

O jogo de volta entre os rivais será no dia 11, às 14h, no estádio estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, onde o Palmeiras manda suas partidas.