Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/12/2015
11:56
Atualizado em 08/12/2015
15:07
Compartilhar

O planejamento do São Paulo para a próxima temporada já começou com a busca por manter seu elenco. Na manhã desta terça-feira, o clube confirmou que iniciará 2016 com 80% dos direitos de Thiago Mendes.

O clube, que já detinha 40% dos volantes, adquiriu outros 40%. O restante pertence ao próprio jogador. 

O volante mostrou confiança em evoluir ainda mais com a camisa são-paulina. Aos seus olhos, a equipe entrará em campo com amplas condições de lutar pela Copa Libertadores:

- Felizmente consegui fazer o meu trabalho e o São Paulo. No começo da temporada, não tive muitas oportunidades. Mas trabalhei para conquistar o meu espaço no time titular. Agora, temos que pensar em 2016. Nosso elenco passará por uma reformulação, e acredito que chegaremos fortes para brigar pelo título da Libertadores

O diretor executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, teceu elogios ao volante:

- O Thiago Mendes reúne as características que o São Paulo valoriza, e representa aquilo que o torcedor quer ver dentro de campo.

Siga o Lance! no Google News