Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro não renova e deixa o Santos após 15 anos de clube

Contrato de Gustavo Cipriano termina nesta sexta e não será renovado

Zagueiro Gustavo Cipriano não teve o contrato renovado com o Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Escrito por

Zagueiro e capitão do Santos sub-20 na última temporada, Gustavo Cipriano deixou o clube nesta sexta-feira (30). O vínculo do defensor com o Peixe chegou ao fim e não foi renovado. Desde os cinco anos na Vila Belmiro, o jogador era um dos nomes mais antigos do time e deixa o clube após 15 anos de atuação entre as equipes de base e futsal do Alvinegro.

- Hoje, sinto um turbilhão de emoções e sentimentos. Mais um ciclo que se encerra e novas portas que se abrem. Foram 15 anos e tenho certeza que fiz o meu melhor. Agradeço demais ao Santos por todos os ensinamentos
passados. Levarei este clube para sempre comigo - disse o defensor de 20 anos.

Durante sua passagem pelo Santos, Gustavo Cipriano conquistou títulos importantes da categoria 2001, que revelou nomes como Rodrygo e Yuri Alberto. O zagueiro foi Campeão Paulista Sub-11 e Sub-13 e da Copa Zico Sub-15. Ainda no Sub-15, foi vice-campeão do Paulista.

Cipriano também tem uma passagem por empréstimo de um ano na Lazio Sub-19, da Itália. Pelo time da capital romana, disputou 11 partidas. O defensor, que possui nacionalidade europeia, ainda não tem definição do próximo destino na carreira.