Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em São Paulo, presidente do Santos se reúne com estafe de Léo Cittadini

Peixe oficializa oferta de renovação para o volante de 24 anos e agora aguarda a resposta do jogador, que desembarcou nesta quarta-feira, em Guarulhos, com a delegação santista

Léo Cittadini vive imbróglio com o Santos: volante quer renovar, mas espera valorização (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O presidente do Santos, José Carlos Peres, esteve em São Paulo na tarde desta quarta-feira e se reuniu com o estafe do volante Léo Cittadini. O Menino da Vila de 24 anos tem contrato com o clube até o final do ano e discute há várias semanas uma renovação. Depois do encontro desta tarde, a decisão agora está nas mãos do jogador. 

O empresário de Léo, Thiago Campos, esteve com o presidente santista e recebeu a oferta de renovação para repassar ao jogador, que desembarcou na tarde desta quinta em Guarulhos, junto com os demais companheiros, após ser expulso no jogo contra o Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, pela Libertadores. 

Cittadini vive no Peixe uma espécie de dilema: espera do clube alvinegro uma valorização, já que tem um salário considerado baixo em relação aos demais, além de ocupar atualmente posição de destaque na equipe, é um dos titulares de Jair Ventura e tem deixado Renato no banco de reservas. 

O jogador tem a intenção de permanecer na Vila Belmiro, mas já recebeu sondagens de outros clubes e a partir do meio do ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer time, saindo, assim, de graça em janeiro de 2019.