Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

John comemora volta ao Santos após quase um ano e duas cirurgias

Goleiro foi titular na vitória do Peixe sobre a Universidad Católica, no Equador

John voltou ao time titular do Santos na quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O goleiro John voltou a disputar uma partida pelo Santos depois de 11 meses vivendo um drama com lesões. Ele foi titular na vitória do Peixe sobre a Universidad Católica por 1 a 0, no Equador, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ele comemorou o retorno ao time e nenhum gol sofrido na vitória.

- Foi um momento muito especial na minha vida. Não tenho palavras para descrever o que foi poder voltar a campo depois de tanto tempo, ajudar meus companheiros a conquistar uma vitória difícil. Só posso agradecer a Deus, ao Santos e aos meus familiares que me apoiaram muito durante esses dez meses, me deram força pra seguir em frente. Era muito importante para nós sairmos com a vitória, foi um resultado expressivo que nos deixa muito feliz e em uma boa condição no grupo - comemorou.

John também falou da disputa saudável com os goleiros do elenco e a qualidade do time. O arqueiro manteve bom retrospecto que já vinha acumulando antes da lesão, em junho de 2021: nas últimas sete vezes em que atuou, só foi vazado em duas oportunidades e o Peixe saiu com a vitória em cinco partidas.

- Foi um jogo muito difícil em que mostramos a força do nosso grupo. O Santos tem um elenco de qualidade e estamos provando no decorrer da temporada que quem estiver em campo vai honrar essa camisa. Claro que eu quero jogar, vou trabalhar para isso, mas respeito muito o João Paulo e os outros goleiros do elenco, tenho certeza que quem atuar vai estar a altura e quem estiver de fora vai seguir apoiando - acrescentou.