Santos x Avaí

Felipe Jonatan foi um dos melhores em campo na Vila Belmiro (Foto: Divulgação Twitter/Santos)

LANCE!
28/07/2019
18:26
Santos (SP)

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí neste domingo, e o empate do Palmeiras ontem, contra o Vasco, o Peixe assumiu a ponta da competição. Um dos destaques do triunfo na Vila Belmiro foi Felipe Jonatan, que entrou no segundo tempo, botou fogo no jogo e marcou o terceiro gol santista após dar um chapéu em Betão, ex-zagueiro do Alvinegro Praiano. O jogador comemorou o resultado e a boa fase da equipe: 

- A gente vem fazendo um belo trabalho, fazendo o que o professor Sampaoli pediu e numa crescente muito grande. Esperamos manter esse nível para poder estar na briga pelo título. Graças a Deus o Santos está de vez na liderança. 

O lateral-esquerdo de origem, que chegou a Baixada Santista nesta temporada, entrou em uma posição diferente neste domingo. Após a saída de Alison no intervalo, e o recuo de Pituca para primeiro volante, Felipe Jonatan atuou como um volante pela esquerda, função em que foi um dos melhores em campo. 

- Feliz pelo meu segundo gol no Brasileiro pelo Santos. Não é minha posição, entrar de volante, mas o importante é ajudar a equipe e sair com o resultado positivo - disse o atleta. 

Na próxima rodada, o Peixe busca um bom resultado contra o Goiás para manter-se na liderança do Brasileiro. As equipes enfrentam-se no próximo domingo, às 11h, novamente na Vila Belmiro.