Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra Corinthians, Santos defende invencibilidade na Vila em 2019

Na temporada, Peixe já disputou seis partidas no estádio santista, venceu cinco vezes e empatou uma. Além disso, marcou 11 gols e sofreu somente dois

Santos ainda não perdeu na Vila Belmiro durante a temporada (Reprodução)
Escrito por

O Santos defende a invencibilidade na Vila Belmiro no ano contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em 2019, o Peixe já disputou seis partidas no estádio santista, venceu cinco vezes e empatou uma. Além disso, marcou 11 gols e sofreu somente dois. 

Vale lembrar que o Alvinegro atuou em poucas partidas durante os primeiros seis meses do ano pela Vila ter passado por reformas. O estádio, inclusive, foi um dos temas do protesto pacífico que a torcida realizou no último domingo. Em um dos cartazes, tinha o pedido de jogos importantes serem disputados em Santos.

Jogos de invencibilidade do Santos na Vila em 2019:

19/1 - Santos 1x0 Ferroviária - Paulistão
​11/4 - Santos 3x0 Atlético-GO - Copa do Brasil
​17/4 - Santos 2x0 Vasco - Copa do Brasil
2/5 - Santos 2x1 Fluminense - Brasileirão
26/5 - Santos 0x0 Internacional - Brasileirão
9/6 - Santos 3x1 Atlético-MG - Brasileirão

No primeiro dia de venda aos torcedores não sócios, o Santos já vendeu 4.500 ingressos para quarta-feira. A expectativa é de um bom público diante do Timão.

- Se os torcedores nos acompanharem, o apoio é importante. Isso segue com a decisão deles. Com muita ou pouca torcida, temos obrigação de ganhar - falou Felipe Aguilar sobre o clima de pressão que a Vila Belmiro tem.

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Será a primeira e única atividade dos titulares do técnico Jorge Sampaoli antes do clássico.