Rio 2016

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Medalha no judô, pódio ‘certo’ no boxe, Scheidt reage na vela, Bellucci cai, e vaga nos pênaltis no futebol…

Pugilista Robson Conceição vai à semi e garante ao menos o bronze; nas areias, meninas avançam às quartas assim como Marta &amp; cia nos gramados, e Juliana Velloso pensa em mudar de esporte após eliminação nos saltos ornamentais: veja a sexta olímpica do Brasil!<br>

(Foto:Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

A sexta-feira olímpica rendeu mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Rio-2016. O judoca Rafael Silva, o Baby, conquistou o bronze na categoria pesado (mais de 100kg), "salvando" os homens brasileiros da modalidade. Nos ringues, Robson Conceição venceu uzbeque, e avançou à semifinal, garantindo ao menos o bronze.

A torcida ainda teve motivos para sorrir no vôlei de praia, além da natação e marcha atlética. No futebol feminino, foi emoção até o fim. Brasil e Austrália decidiram a vaga para as semifinais nos pênaltis. Melhor para a Seleção da casa, que contou com a goleira Bárbara para pegar duas cobranças.

Um fato nada agradável, no entanto, agitou o Time Brasil. Isso porque o primeiro atleta da casa foi flagrado em exame antidoping na Rio-2016. Trata-se do ciclista Kléber Ramos, de 30 anos.