Rio 2016

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

George Hilton troca de partido e seguirá no Ministério do Esporte

Como o PRB deixou o bloco de apoio à Dilma Rousseff, Hilton, para seguir na pasta e permanecer fiel ao grupo da presidente, comunicou sua filiação ao PROS

George Hilton, troca PRB - que deixou a base governista - pelo PROS e continua no comando do Ministério do Esporte (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ministro do Esporte, George Hilton, que entrou no ministério na cota do Partido Republicano Brasileiro (PRB), arranjou um jeito para continuar na pasta depois que a sigla anunciou a saída da bancada de apoio ao Governo Dilma Rousseff.

Dois dias depois de o PRB ter informado que ele entregaria o cargo, Hilton  declarou apoio à presidente, avisou que permanecerá e comunicou ter deixado o PRB, filiando-se ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Veja o comunicado de George Hilton

A partir da data de hoje, comunico aos brasileiros e, em especial, ao bravo povo de Minas Gerais, a quem muito orgulhosamente represento no Congresso Nacional, que não faço mais parte do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Me desfilio por entender que, neste momento, nós, homens e mulheres que atuam na vida pública, devemos nos empenhar no sentido de desfazer conflitos, evitar injustiças e trabalhar com afinco pela normalidade democrática e pela solidez das instituições nacionais.

Entendo que tal missão, nesses dias sombrios, implica em apoiar o governo da presidenta Dilma Rousseff, eleito pela maioria do povo brasileiro numa disputa limpa e regular.

Assim, após um diálogo franco e de um convite que muito me honrou, filiei-me ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Atuarei com toda a minha capacidade e com todas as minhas forças para que o Brasil retome o caminho da serenidade, da paz e do desenvolvimento.