Rio 2016

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Botafogo é espancado no Rio e desabafa: ‘Salve-se quem puder’

Fábio Penchel foi agredido e teve seu celular roubado quando caminhava

Penchel jogou a Série B de 2003 pelo Botafogo (Foto: Reprodução / Facebook)
Escrito por

Mais um caso de assalto no Rio de Janeiro. Desta vez, envolvendo um ex-jogador do Botafogo. Fábio Penchel, que foi atacante do time alvinegro na temporada de 2003, foi agredido por cinco elementos e teve seu telefone celular roubado. Segundo Fábio, a ação ocorreu na Rua Voluntários da Pátria, no bairro de Botafogo, quando caminhava sozinho pela região.

- Foram cinco pessoas. Eles se aproximaram e um deles me estrangulou, enquanto os outros me socaram. Precisei tomar anestesia. Tá ruim - comentou Fábio, que postou uma mensagem de indignação em seu perfil no Facebook.

O ex-jogador do Botafogo teve que ser levado ao Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, e precisou levar 16 pontos na boca.

Penchel chamou a atenção do Botafogo após ser artilheiro do Campeonato Carioca de 2002 pelo Volta Redonda, com 16 gols. Chegou no Alvinegro, teve oportunidades, mas acabou saindo em 2004 e rodou em diversos clubes, como Paraná, Santo André, e mais pequenos do Rio, como o próprio Voltaço em outras oportunidades, além de Cabofriense, Madureira e Duque de Caxias.