Pôquer

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo Fenômeno e onda de brasileiros participam de evento de pôquer em Mônaco

Eterno camisa 9 e Brazilian Storm, campeões mundiais e principais nomes da modalidade, prometem grandes conquistas para o país durante o EPT Grand Final<br>

Foto: PokerStars
Escrito por

Não é só no surf que os brasileiros invadem diversos países para a prática de um esporte. O “Brazilian Storm” também acontece no pôquer com a expectativa de grandes resultados serem atingidos. Liderados pelo TeamPokerStars SportStars e eterno camisa 9 da seleção, Ronaldo, a onda de brasileiros no pôquer chega a Mônaco para a disputa do EPT (European Poker Tour) Grand Final – última etapa do principal circuito de pôquer da Europa - que será realizado de hoje a 6 de maio.

Além do ex-craque, o “Brazilian Storm” contará com a presença do campeão mundial de pôquer e um dos principais competidores da modalidade no país, o Team Pro André Akkari e do Friend of PokerStars Felipe Mojave, além de João Simão, Ariel Bahia, Fernando Groww, Alexandre Rivero e Rafael Moraes, importantes nomes nacionais da modalidade. Os competidores chegam à Europa com a expectativa de conseguirem excelentes resultados e mostrar cada vez mais o porquê o esporte no país está crescendo e ganhando adeptos a cada dia.

- É uma honra para mim poder atuar ao lado de tantos profissionais de qualidade. Apesar do pôquer ser um esporte individual, é muito legal ter a companhia do “Brazilian Storm”, onde poderei trocar opiniões, analisar jogadas, discutir a parte técnica do esporte e aproveitar Mônaco, que é um destino com pontos turísticos legais para visitar enquanto estamos fora das mesas, conta Ronaldo.

O Fenômeno, como ficou conhecido mundialmente, está cada vez mais pegando gosto pela prática do pôquer e está conseguindo atingir resultados expressivos, como durante o PCA de 2015 (PokerStars Caribbean Adventure), em que ficou na 26ª colocação do Main Event (evento principal) dentro os mais de 800 inscritos, faturando US$ 42.180. Ronaldo também marcou presença do durante o BSOP Millions (Brazilian Series of Poker), ACOP (Asia Championship of Poker) ambos em 2015 e do PCA 2016.

Além dos brasileiros, outros importantes jogadores em todo o mundo já confirmaram presença no evento. É o caso do canadense Daniel Negreanu, jogador de torneios ao vivo mais bem pago de todos os tempos.

O EPT Grand Final, que está em sua 12ª temporada, contará nesta edição com 80 eventos durante 11 dias no Monte Carlo Bay Hotel & Resort, um dos mais procurados no principado de Mônaco.