Pôquer

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confira os seis classificados para a finalíssima do SuperPoker Team Pro

Semifinal Online, que reuniu 40 classificados em quatro meses e 24 torneios disputados, terminou com all in triplo! Seis jogadores seguem na luta pelo título do grande desafio

Marcus Lopes, Ricardo Lima, Alexandre Gava, Felipe Ferraz, Guilherme Schievelbein e Alex Victor (Divulgação)
Escrito por

No início deste mês, aconteceu a segunda fase de uma das principais disputas do pôquer brasileiro em 2020, o SuperPoker Team Pro. Trata-se de um desafio disputado inicialmente durante quatro meses, com torneios nos sites parceiros Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker.

Foram seis torneios por mês, totalizando 24 eventos. A cada mês, os 10 mais bem colocados garantiam vaga na Semifinal Online. Se algum jogador que já tivesse obtido a classificação ficasse no top 10, a vaga passaria para o 11º colocado e assim sucessivamente. Além disso, o jogador duplamente classificado ganharia um bônus em seu stack para disputa da semifinal.

A Semifinal Online recebeu os 40 classificados, que estavam em busca de apenas um objetivo: ficar entre os seis sobreviventes para disputar a grande decisão e ser o primeiro jogador patrocinado da história do maior portal de pôquer da América Latina, o SuperPoker.

A mão final foi a confirmação de uma disputa eletrizante que aconteceu desde o início das Semifinais, com um all in triplo definiu os classificados.

Os seis classificados para a grande decisão do SuperPoker Team Pro foram Marcus Lopes, Ricardo Lima, Alexandre Gava, Felipe Ferraz, Guilherme Schievelbein e Alex Victor.

Dos seis classificados, três foram campeões da disputa mensal: Ricardo Lima venceu o mês de maio, Alex Victor ganhou o mês de julho e Guilherme Schievelbein conquistou o título de agosto. Marcos não chegou a vencer um ranking mensal do SuperPoker Team Pro, mas foi o primeiro bicampeão da disputa. Ainda em maio, o jogador venceu dois torneios e terminou na segunda colocação do ranking.

Se alguns jogadores tiveram performance sólida para chegar até a Semifinal Online, com Alexandre e Felipe a vaga veio de forma mais sofrida. O primeiro  se garantiu apenas no último mês, já Felipe ficou com a última vaga de julho.