Pôquer

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

EPT Praga: Felipe Mojave termina na 15ª colocação e fatura € 44.430

Um dos primeiros representantes do país a se destacar no circuito, brasileiro terminou em 15ª lugar em Praga, no último torneio da história do EPT. Ele foi o único brasileiro premiado

Felipe Mojave conseguiu mais um resultado de destaque no circuito mundial (Divulgação)
Escrito por

O Brasil esteve muito bem representado no último torneio da história do European Poker Tour. Felipe Mojave (Team PokerStars Pro) foi um dos primeiros representantes do país a se destacar no circuito, ficando com a décima terceira colocação no EPT San Remo em 2008. Quase nove anos depois, ele conseguiu o décimo quinto lugar no EPT Praga, sendo o melhor representante do time de profissionais do PokerStars e único brasileiro premiado, recebendo € 44.430,00.

Depois de chegar com o menor stack entre os 18 sobreviventes que iniciaram o Dia 5 do Main Event, Mojave conseguiu sobreviver depois de ir all-in sem receber call e roubar alguns blinds. Mas a eliminação acabou acontecendo quando ele colocou suas últimas 595.000 fichas (quase 12 big blinds) em risco no small blind depois do raise de 100.000 fichas de Janos Kurtosi no botão.
O húngaro deu call e mostrou A♦J♥, com a vantagem sobre o K♠Q♦ do brasileiro. Na mesa, 7♥J♣7♠7♣5♠, e Felipe Mojave acabou deixando o EPT Praga com um belo desempenho e outra grande premiação em sua brilhante carreira. Um belo estímulo para a primeira edição do PokerStars Championship Bahamas, que acontece entre os dias 6 e 14 de janeiro em Paradise Island.