Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/12/2023
01:04
Compartilhar

O Wolves costuma jogar bem em casa e enfrenta o Burnley buscando encerrar o jejum sem vitórias. A saída de bola será às 16h (de Brasília) da terça-feira (5). E os times se encontram no Molineux Stadium, em Wolverhampton, Inglaterra. Assista no STAR+ e na ESPN 4.

Palpite Wolves x Burnley 

Depois de sete derrotas seguidas, o Burnley venceu na última partida e chega confiante a este confronto. Já o Wolverhampton tem melhores resultados quando está no seu estádio, tanto que perdeu os dois últimos jogos, como visitante.

Dito isso, o prognóstico indicado aos apostadores é no mercado de “Total de Escanteios – Mais de 8”. Nesta opção, precisamos de mais de oito tiros de canto no jogo, independentemente dos times, e válido também a somatória, para que nosso palpite seja vencedor.

Palpite do Jogo - Total de Escanteios – Mais de 8

​- 1.36 na bet365

- 1.36 na Betano

- 1.36 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Wolves

O Wolverhampton saiu derrotado na partida mais recente que disputou, visitando o Arsenal no Emirates Stadium e terminando com o placar de 2 a 1. The Wanderers criaram poucas jogadas e aderiram para uma formação mais defensiva, para segurar a ofensiva do time da casa.

O placar foi aberto por Bukayo Saka aos 6 minutos, passando por um defensor e chutando de perna direita. Em intervalo curto de tempo, Martin Ødegaard ampliou com o segundo. Os visitantes descontaram com golaço de Matheus Cunha, finalizando no ângulo.

No duelo passado, tinha viajado até o estádio Craven Cottage para jogar contra o Fulham e depois de um jogaço, acabou sendo derrotado por 3 a 2. Em número de finalizações e arremates na baliza, tivemos similaridade entre os times.

Alex Iwobi marcou para o time da casa e Matheus Cunha igualou tudo para o Wolves. No segundo tempo, Willian ampliou para The Cottagers, fazendo dois gols de pênalti. Enquanto isso, também da marca da cal, Hwang Hee-Chan diminuiu para os visitantes.

Na tabela de classificação do Campeonato Inglês, o Wolverhampton está na 13ª posição. Em 14 rodadas já disputadas, ganhou quatro vezes, empatou três e saiu derrotado em sete.

Como chega o Burnley

O Burnley recém subiu para a elite do futebol inglês e já está na zona de rebaixamento para a EFL Championship. Dentre os 14 jogos em que já atuou, venceu dois oponentes, ficou na igualdade com apenas um e perdeu para outros onze.

No jogo mais recente em casa, estádio Turf Moor, perdeu de virada, 2 a 1, para o West Ham. As equipes tiveram 11 tentativas de gol e posse de bola praticamente igual, como também arremates contra a baliza.

Os donos da casa saíram na frente logo ao retornar do intervalo, gol de Jay Rodríguez de pênalti. Dara O’Shea fez gol contra e The Hammers empataram. Nos acréscimos, Tomáš Souček marcou para os visitantes e virou o resultado.

Após sofrer sete derrotas seguidas, se redimiu ao golear o Sheffield United por 5 a 0, atuando no estádio Turf Moor. Somente no primeiro tempo, Jay Rodríguez e Jacob Larsen. The Blades tiveram Oli McBurnie nos acréscimos.

Na segunda metade, Zeki Amdouni ampliou para o Burnley, Luca Koleosho fez o quarto e Josh Brownhill fechou a conta. Este foi o segundo sucesso do The Clarets na Premier League.

Siga o Lance! no Google News