Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass alerta para ‘armadilha’ e pede que Palmeiras não se acomode

Time espantou a crise com duas vitórias consecutivas e pode ficar em ótima situação na Libertadores se vencer o Nacional (URU) na quarta-feira. Goleiro não quer relaxamento

Prass fez alerta para os companheiros após o jogo deste sábado (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
Escrito por

As vitórias sobre Rosario Central (ARG) e Capivariano deram ao Palmeiras a liderança na Libertadores e no Campeonato Paulista, além de espantarem a crise que ameaçava o cargo do técnico Marcelo Oliveira. Um novo triunfo contra o Nacional (URU), quarta-feira, no Allianz Parque, deixará a equipe em ótima situação na competição sul-americana, mas o goleiro Fernando Prass faz um alerta:

- Não pode cair na armadilha de se acomodar. Tem que manter concentração, foco, mas agora trabalhando em cima de dois resultados positivos. Em relação ao que estava acontecendo antes, a gente tem mais tranquilidade. Mas, às vezes, pode ser armadilha. Não pode relaxar. Esse é o maior cuidado que a gente tem que ter, não deixar a poeira baixar - disse o camisa 1.

Todos os jogadores do Palmeiras que atenderam a imprensa após a partida deste domingo deixaram claro que a confiança está de volta após os dois últimos jogos. A atuação deste domingo foi bastante elogiada por eles.

- O trabalho fica melhor quando ganhamos. Hoje foi um jogo em que dominamos o tempo todo. Agora é trabalhar para outra batalha que vamos ter na quarta-feira. Jogamos bem, a maioria da posse de bola foi nossa. Criamos muitas situações. Eles nos complicaram duas ou três vezes. Temos de continuar assim - disse Allione.

- Se estivéssemos naquela pressão era natural da cabeça do jogador dar o chutão para a frente. Nas vitórias você tem mais confiança e tranquilidade para fazer o que estamos praticando no treino. Foi bom, mas não pode haver acomodação. É melhorar a cada jogo, porque o nosso nível pode ser melhor - acrescentou Rafael Marques.