Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para não perder a liderança do grupo, Palmeiras segue preparação para enfrentar o Guarani pelo Paulistão

Verdão vai em busca de defender melhor campanha e garantir o mando de campo nas quartas de final

Jailson e Raphael Veiga durante treino na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (03). Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Nesta sexta-feira (03), o Palmeiras treinou na Academia de Futebol seguindo a preparação para o confronto diante do Guarani no próximo domingo (05) pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão não pode tropeçar, pois se o São Bernardo somar pontos contra o Água Santa, o Alviverde disputará as quartas de final fora de casa.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Na primeira atividade do dia, Abel Ferreira e sua comissão técnica dividiram o time em duas equipes e orientaram posicionamento e movimentações. Na sequência, o elenco foi dividido em três equipes para uma atividade técnica de jogos curtos em campo reduzido.

Após o fim da atividade, o técnico Abel Ferreira reuniu o elenco para comunicar as convocações de Weverton, Rony e Veiga. Os atletas foram convocados pelo técnico interino Ramon Menezes e representarão a Seleção Brasileira no amistoso contra Marrocos, no dia 25.

O Verdão encerra neste sábado (04) a preparação para enfrentar o Bugre. O elenco treina pela manhã, na Academia de Futebol e, em seguida, viaja para Campinas, onde passará a noite já em concentração para o jogo de domingo.

Atual líder do Grupo D, com 27 pontos, e com a melhor campanha do Paulistão, o Palmeiras precisa da vitória para garantir o mando de campo nas quartas de final diante do São Bernardo. O time é o atual campeão paulista e defende o bicampeonato.